terça-feira, 26 de janeiro de 2010

... e nasceu a Dona Cereja...



Bom, até que enfim que o nosso novo site ficou pronto! Novo, porque já estamos no mercado há 3 anos e o nosso site antigo era o HouseFun. Com a fusão de uma nova sócia resolvemos começar tudo de novo!

Novo ano de 2010, novo site, agora mais estruturado, com compras pelo cartão no Pag Seguro, simulador de cores (deu um trabalhão, mas ficou pronto!), tudo para que a compra fique mais segura, organizada, e também divertida (quem é que não quer ficar escolhendo a cor da parede e combinar com o seu adesivo preferido?).

E além de tudo isso, o principal... novos desenhos e novas idéias, adesivos interativos...tudo pra você não parar de colorir sua casa!

7 comentários:

  1. Olá queridas,parabéns pelo blog está lindo!!!Gostei muito do site também só não estou conseguindo vê o catálogo de vcs.Já te seguindo,me faz uma visitinha também tá?bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia , eu vi a entrevista da Empresa de vocês no Pequenas Empresas , grande negócios . Gostei muito do trabalho .

    Eu sou Designer Gráfico , caso haja interesse em saber dos meus serviços , entre em contato comigo , pelo e_mail : aires.humberto@hotmail.com ..

    Sucesso .

    Abraço .

    Humberto Aires

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Vi vcs na tv e resolvi dar uma passada por aqui. Vcs são super simpáticas e o trabalho é maravilhoso! Parabéns, continuem assim!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, eu vi a materias de vcs no pegn e resolvir acessar, mas o catalago eu n consigo abrir, pois queria ver uns modelos p fazer um orçamento.

    ResponderExcluir
  5. Ví a matéria na TV...fiquei completamente encantada!! Estou montando o meu novo ateliê...logo voltarei ao site de vc´para escolher detalhes para ele...com certeza dará um ar delicado e de muito bom gosto!!! Muito Sucesso cada vez mais para vc´s!! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adorei os adesivos mas nao consigo abrir o catalogo para poder escolher - algum problema-

    ResponderExcluir
  7. Olá! vi a matéria mo programa Pequenas Empresas ... fiquei encantada com os adesivos. eu estou querendo colocar na minha casajá algum tempo mas, vou esperar mais um pouco para poder comprar. um abraço e PARABÉNS/SUCESSO! Virginia

    ResponderExcluir