quinta-feira, 8 de julho de 2010



Olá Pessoal!!!

Estamos muito felizes, pois saiu uma matéria essa semana (04/07) sobre a nossa empresa e os nossos adesivos.

É muito gratificante ver nosso trabalho sendo reconhecido!

Agradeço a todos os clientes que enviaram emails (500 emails em um dia!) e estamos na correria para responder à todos!
Caso alguém ainda não tenha sido respondido, pode ficar tranquilo... está demorando um pouquinho, mas a sua resposta vai chegar!

Segue abaixo o link com a matéria:
http://tv.pegn.globo.com/Jornalismo/PEGN/0,,MUL1604207-17958,00-ADESIVOS+DECORATIVOS+SAO+OPCAO+PARA+QUEM+TEM+MENOS+DE+R+MIL+PARA+INVESTIR.html

13 comentários:

  1. Meninas,
    Vi o PEGN e fiquei apaixonada pelo trabalho de vcs. Já olhei todos os modelos, um por um. São lindos e os preços, bem bacanas!
    Será que vcs não aceitariam encomenda?
    Sou fã de uma banda de rock e fiquei pensando num adesivo com um verso de música e a silhueta do vocalista. Pra colocar num cantinho destinado a ouvir um som, com fones de ouvido, um almofadão e uma coleção de cd's. O que acham?
    (o 'banjo' está lindão!)

    Bêjos!
    Keka Kircher
    http://issoaquiloalguns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o trabalho de vcs... Parabéns pelo talento e criatividade!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vi também vcs no Pegn. Gostei muito dos adesivos. Parabéns pelo sucesso. Que Deus abençoe muito vcs e aumente cada vez mais esta união tão bonita entre vcs duas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, que bom q colocaram o botão seguir... assim não perco vcs de vista. Agora é só ter muitos posts pra gente hein?!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito do trabalho de vcs.......sou de Salvador e gostaria de fazer uma parceria.....contatos ramonsl73@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Amei mto o trabalho de vcs, gostaria de fazer uma paceria com vcs, sou de pernambuco.Meu nome é graça Dias.
    contatos
    gracatrabalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi a reportagem e gostaria de saber se tem adesivos para caixa de madeira, fabrico peças de mdf e achei muito interesante o trabalho de vocês, se vocês tem adesivos pequenos menor que a folha de sulfite. Aguardo resposta.
    meu email é joana-santana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oiee! eu ameei!! por favor..resp meu e-mail!

    ResponderExcluir
  9. ola, adorei o trabalho de vcs, alem do investimento o q mas tenho q saber pra fazer p/ entra neste ramo?sou de salvador e gostaria de fazer parceria.
    e-mail lionai286@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. mais uma pessoa q assistiu a materia e se encantou pelo trabalho. sem duvida a reportagem abriu portas p vcs que com certeza merecem pela criatividade e competencia. pretendo ser cliente ainda. parabens pelo trabalho, simples e sofisticado, e pela força de vontade.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    eu vi essa matéria de vcs e desde então tento entrar em contato!!
    por favor, me respondam!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  12. OLA,PESSOAL ME CHAMO ANDRE GUEDES ,E EU TBM VI A REPORTAGEM NO PEGN GOSTEI MUITO E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ENTRA PRA O RAMO,PARA AJUDAR NA RENDA FAMIIAR AGUARDO RESPOSTA ,BJSS, PARABENS PELO SUCESSO!ANDREHORTELA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde, meu nome é Angela e gostaria de saber se há adesivos para guarda roupas revestido em fórmica, pois comprei um apartamento com os móveis embutidos e o quarto da minha filha de 11 anos o guarda roupas é de fórmica vinho, fica um pouco pesado o ambiente, como no momento não posso trocar os móveis devido a compra do apartamento, estava pensandso em revestir as portas com adesivos para o quarto ficar mais bonito. Aguardo dicas para a compra. Obrigada.
    meu email é: angela_marchioni@hotmail.com

    ResponderExcluir